terça-feira, 6 de setembro de 2011

Aula inaugural - Centro de Referência em Tecelagem Artesanal

Dia 31 de agosto foi realizada a aula inaugural de tecelagem com a artesã Clara Fernandes para a formalização do Centro de Referência em Tecelagem Artesanal situado na Casa Krüger.
"O projeto do Centro de Referência em Tecelagem Artesanal foi criado a partir de uma parceiria entre a Fundação Cultural de Joinville, por meio da Casa da Cultura Fausto Rocha Júnior e da Ecola de Artes Fritz Alt), a Secretaria de Assistência Social e a Fundação Turística de Joinville - Promotur. Além dessa parceria, o projeto teve a concessão de uso do Projeto de Organização e Gestão Comunitária - Desenvolvimento de Postos de Ocupação Produtiva (2007) com recursos do Ministério do Trabalho e Emprego e do Comitê Fome Zero Joinville" (FUNDAÇÃO CULTURAL, Web, 2011).








Fonte: FUNDAÇÃO CULTURAL. Centro em tecelagem artesanal promove oficina para geração de renda. Disponível em: <http://www.joinvillecultural.sc.gov.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=150:centro-em-tecelagem-artesanal-promove-oficina-para-geracao-de-renda&catid=1:noticias>. Acesso em: 06 set. 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário