quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Resultado Bazar na Comunidade Juquiá

O Bazar na Comunidade Juquiá, realizado dia 09 de outubro, apresentou várias atrações, como Homenagem ao Dia das Crianças, o Brechó Solidário e Cultural realizado pelo Grupo Mulheres Vitoriosas do Juquiá, com a finalidade de divulgar os artesanatos produzidos pelo grupo e arrecadar verba para compra de uma ou mais máquinas de costura.

Como não fazemos nada sozinhos, agradecemos imensamente nossos parceiros:

* ao emprenho do Coronel Cesar, comandante da PM de SC e do Coronel Michelli no 17 BPM, em nos atender garantindo a segurança para o evento.
* a FCM Motores pela doação de 20 caixas de bombom Nestlè, refrigerantes, sucos, doces, balas, pipocas e lanches para as crianças.
* ao Centro Medico União (condôminos, recepcionista Iracema e síndica) que arrecadaram roupas para o Brechó Solidário e brinquedos para doação as crianças.
* a Equipe CliniPOM Joinville, que colaborou também para a arrecadação de roupas e brinquedos, principalmente a Dr. Daniela, ACD Camila,e psicologa Ildete que estiveram no evento compartilhando afeto, simpatia e conhecimento junto as crianças.
* A FUNDEMA que orientou os moradores sobre o plantio de árvores ornamentais e frutíferas.
* A Secretaria de Assistência Social, Gerência de Gestão e Fomento à Geração de Renda que auxiliou na arrecadação das roupas, organização do brechó em conjunto com o grupo Mulheres Vitoriosas do Juquiá.
* Ao Sr. Celso Brittes, do Barco Príncipe que colaborou com doação de doces e pirolitos para as crianças.
* Ao Dr. Luciano, sua esposa Marlete Brittes e filhas que auxiliaram na arrecadação de roupas, brinquedos, doces e estiveram prestigiando evento.
* A Mecatex confecções que doou meias e sapatinhos para o brecho solidário.
* Aos demais amigos que doaram roupas calçados e brinquedos.
* E principalmente às Mulheres Vitoriosas do Juquiá, que organizaram o brechó, recepcionaram os visitantes, trabalharam na cozinha, produziram artesanato e auxiliaram nos cuidados com as crianças. Vocês são realmente VITORIOSAS.
(Agradecimentos escrito pela Assistente Social Jaqueline do Rocio Alves Coelho)

O evento foi um sucesso! Conseguimos doar brinquedos para todas as crianças presentes (cerca de 200). E gostaríamos de explanar que pretendemos formar uma brinquedoteca, para distrair as crianças, enquanto as mães produzem artesanato no grupo de geração de renda. As Mulheres Vitoriosas do Juquiá conseguiram uma boa arrecadação para a compra de uma máquina de costura, a qual será muito útil para o grupo, aprimorando seus produtos e produzindo mais, com mais qualidade e rapidez e consequentemente vendendo muito mais, melhorando o orçamento doméstico e a condição de vida.

MUITO OBRIGADA A CADA UM DE VOCÊS!

"A relação entre o socialismo e cristianismo infuenciaram e influenciam na elaboração dos princípios da Economia Solidária e na constituição de empreendedorismo".
Paul Singer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário