quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Visita aos grupos

Nessas últimas semanas (22 a 28 de setembro) foi feita uma maratona de visita aos grupos de geração de renda, onde alguns foram visitados pela gerente Viviane e pelas estagiárias de design, Carina (moda) e Juliana (produto). Nestas visitas, foram discutidos assuntos como a importância do grupo ter um nome, uma imagem que o represente para que na hora de vender seus produtos, seus clientes possam identificá-las (de onde elas são, quem são, o que fazem e porque fazem).
Os grupos visitados foram:
20/09 (segunda-feira, à tarde) - Visita ao grupo Amigas de Snt. Terezinha (na Comunidade Padre Roma)
22/09 (quarta-feira, de manhã) - Visita aos grupos Reviver (na Associação de Moradores do Boa Vista); Mulheres em Movimento (no Cras Parque Joinville no Aventureiro)
27/09 (segunda-feira, de manhã) - Visita ao grupo Girassol Paranaguamirim (no Crás do Paranaguamirim) - ainda não tem nome, a princípio não queriam formar grupo de produção, mas com incentivo, elas toparam o desafio.
28/09 (terça-feira, de manhã e à tarde) - Visita aos grupos Girassol Jardim Paraíso (no Crás do Jardim Paraíso) - Estão empolgadas para formar grupo de produção, mas ainda não pensaram em um nome e nem de uma imagem que represente o grupo; Sol do Horizonte (na Comunidade Sant'Ana).

Um comentário:

  1. Realmente, as visitas foram mto importantes e interessantes,
    os grupos estao desenvolvento mta coisa bacana!

    ResponderExcluir